A adoção do 'business format franchising': uma abordagem do mercado brasileiro

Trata da adoção do tipo de sistema de franchising chamado de 'Business Format Franchising' pelas empresas brasileiras, as razões desta adoção, as dificuldades para sua implantação e as transformações nos canais de distribuição utilizados por estas mesmas empresas. Aponta ainda as tendência...

Nível de Acesso:openAccess
Publication Date:1992
Main Author: Foganholo Neto, Eugênio
Orientador/a: Hamburger, Polia Lerner
Format: Dissertação
Language:por
Assuntos em Português:
Assuntos em Inglês:
Online Access:http://hdl.handle.net/10438/4985
Citação:FOGANHOLO NETO, Eugênio. A adoção do 'business format franchising': uma abordagem do mercado brasileiro. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1992.
Resumo Português:Trata da adoção do tipo de sistema de franchising chamado de 'Business Format Franchising' pelas empresas brasileiras, as razões desta adoção, as dificuldades para sua implantação e as transformações nos canais de distribuição utilizados por estas mesmas empresas. Aponta ainda as tendências deste tipo de sistema no mercado brasileiro.