Marketing hospitalar: uma visão gerencial

Concluímos que marketing em suma é a administração hospitalar sob a ótica do paciente. Deste modo, a nova concepção deve partir das necessidades do paciente, o hospital, os serviços, os recursos e as equipes multidisciplinares voltados para a satisfação do mercado.

Nível de Acesso:openAccess
Publication Date:1994
Main Author: Cunha, Claudio Ramos Carneiro Da
Orientador/a: Malferrari, Carlos José
Format: Dissertação
Language:por
Assuntos em Português:
Online Access:http://hdl.handle.net/10438/4847
Citação:CUNHA, Claudio Ramos Carneiro Da. Marketing hospitalar: uma visão gerencial. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1994.
Resumo Português:Concluímos que marketing em suma é a administração hospitalar sob a ótica do paciente. Deste modo, a nova concepção deve partir das necessidades do paciente, o hospital, os serviços, os recursos e as equipes multidisciplinares voltados para a satisfação do mercado.