Preços nas marcas próprias: uma investigação no varejo de alimentos em São Paulo

Trata da questão de como as seis maiores redes de varejo de supermercados trabalham os preços das marcas próprias em relação às marcas líderes e em relação à média de preços de cada uma das categorias

Nível de Acesso:openAccess
Publication Date:2002
Main Author: Morais, Carlos Roberto De
Orientador/a: Parente, Juracy Gomes
Format: Dissertação
Language:por
Assuntos em Português:
Online Access:http://hdl.handle.net/10438/5896
Citação:MORAIS, Carlos Roberto De. Preços nas marcas próprias: uma investigação no varejo de alimentos em São Paulo. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2002.
Resumo Português:Trata da questão de como as seis maiores redes de varejo de supermercados trabalham os preços das marcas próprias em relação às marcas líderes e em relação à média de preços de cada uma das categorias