Santos, P. R. d. (2001). Estudo do processo de trabalho da enfermagem em hemodinâmica: Desgastes, cargas de trabalho e fatores de riscos à saúde do trabalhador.
Referência de acordo com a norma ChicagoSantos, Paula Raquel dos. Estudo Do Processo De Trabalho Da Enfermagem Em Hemodinâmica: Desgastes, Cargas De Trabalho E Fatores De Riscos à Saúde Do Trabalhador. 2001.
Referência de acordo com a norma MLASantos, Paula Raquel dos. Estudo Do Processo De Trabalho Da Enfermagem Em Hemodinâmica: Desgastes, Cargas De Trabalho E Fatores De Riscos à Saúde Do Trabalhador. 2001.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.