Qualidade do produto: um fator de vantagem competitiva: um estudo de caso
Ano de defesa: | 1992 |
---|---|
Autor(a) principal: | |
Orientador(a): | |
Banca de defesa: | |
Tipo de documento: | Dissertação |
Tipo de acesso: | Acesso aberto |
Idioma: | por |
Instituição de defesa: |
Não Informado pela instituição
|
Programa de Pós-Graduação: |
Não Informado pela instituição
|
Departamento: |
Não Informado pela instituição
|
País: |
Não Informado pela instituição
|
Palavras-chave em Português: | |
Link de acesso: | http://hdl.handle.net/10438/4978 |
Resumo: | Trata a Qualidade como o ponto central da Estratégia Competitiva de empresas industriais, que buscam através da diferenciação qualitativa de seus produtos alcançar urna posição de liderança competitiva nos mercados onde atuam. Aborda os aspectos da gestão do Marketing, das mudanças ·no comportamento do consumidor e da gestão estratégica que estão relacionados com a gestão da Qualidade. Aponta metodologias para a implantação e gestão de Programas de Qualidade e apresenta um Estudo de Caso ilustrativo. |
id |
FGV_5298d90b0073a635b34440ea145b7a57 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fgv.br:10438/4978 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
|
spelling |
Chicarelli, Rosane LuciaEscolas::EAESPHamburger, Polia Lerner2010-04-20T20:15:16Z2010-04-20T20:15:16Z1992-06-05CHICARELLI, Rosane Lucia. Qualidade do produto: um fator de vantagem competitiva: um estudo de caso: : . Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1992.http://hdl.handle.net/10438/4978Trata a Qualidade como o ponto central da Estratégia Competitiva de empresas industriais, que buscam através da diferenciação qualitativa de seus produtos alcançar urna posição de liderança competitiva nos mercados onde atuam. Aborda os aspectos da gestão do Marketing, das mudanças ·no comportamento do consumidor e da gestão estratégica que estão relacionados com a gestão da Qualidade. Aponta metodologias para a implantação e gestão de Programas de Qualidade e apresenta um Estudo de Caso ilustrativo.porQualidadeMarketingEstratégiaGestão estratégicaEstratégia competitivaAdministração de empresasSatisfação do consumidorMarketingConcorrênciaQualidade do produto: um fator de vantagem competitiva: um estudo de casoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVORIGINAL1199200889.pdf1199200889.pdfPDFapplication/pdf3710596https://repositorio.fgv.br/bitstreams/9d0f49ba-79c0-4a7e-913b-35607bff1c24/download6b36b4dea7567dea9a7d2a063368b222MD51TEXT1199200889.pdf.txt1199200889.pdf.txtExtracted texttext/plain102609https://repositorio.fgv.br/bitstreams/3ede0483-6c07-49a4-b9e0-51f68cfab9e3/download518edb6f6fba137fd13132811cdda8abMD56THUMBNAIL1199200889.pdf.jpg1199200889.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg3325https://repositorio.fgv.br/bitstreams/80d740e6-98b0-4105-ba91-87f30a037175/downloadcd7c7b63611232168675ea91158d0eecMD5710438/49782023-11-08 20:36:09.766open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/4978https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-08T20:36:09Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
Qualidade do produto: um fator de vantagem competitiva: um estudo de caso |
title |
Qualidade do produto: um fator de vantagem competitiva: um estudo de caso |
spellingShingle |
Qualidade do produto: um fator de vantagem competitiva: um estudo de caso Chicarelli, Rosane Lucia Qualidade Marketing Estratégia Gestão estratégica Estratégia competitiva Administração de empresas Satisfação do consumidor Marketing Concorrência |
title_short |
Qualidade do produto: um fator de vantagem competitiva: um estudo de caso |
title_full |
Qualidade do produto: um fator de vantagem competitiva: um estudo de caso |
title_fullStr |
Qualidade do produto: um fator de vantagem competitiva: um estudo de caso |
title_full_unstemmed |
Qualidade do produto: um fator de vantagem competitiva: um estudo de caso |
title_sort |
Qualidade do produto: um fator de vantagem competitiva: um estudo de caso |
author |
Chicarelli, Rosane Lucia |
author_facet |
Chicarelli, Rosane Lucia |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EAESP |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Chicarelli, Rosane Lucia |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Hamburger, Polia Lerner |
contributor_str_mv |
Hamburger, Polia Lerner |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Qualidade Marketing Estratégia Gestão estratégica Estratégia competitiva |
topic |
Qualidade Marketing Estratégia Gestão estratégica Estratégia competitiva Administração de empresas Satisfação do consumidor Marketing Concorrência |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Satisfação do consumidor Marketing Concorrência |
description |
Trata a Qualidade como o ponto central da Estratégia Competitiva de empresas industriais, que buscam através da diferenciação qualitativa de seus produtos alcançar urna posição de liderança competitiva nos mercados onde atuam. Aborda os aspectos da gestão do Marketing, das mudanças ·no comportamento do consumidor e da gestão estratégica que estão relacionados com a gestão da Qualidade. Aponta metodologias para a implantação e gestão de Programas de Qualidade e apresenta um Estudo de Caso ilustrativo. |
publishDate |
1992 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
1992-06-05 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-20T20:15:16Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-04-20T20:15:16Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CHICARELLI, Rosane Lucia. Qualidade do produto: um fator de vantagem competitiva: um estudo de caso: : . Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1992. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10438/4978 |
identifier_str_mv |
CHICARELLI, Rosane Lucia. Qualidade do produto: um fator de vantagem competitiva: um estudo de caso: : . Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1992. |
url |
http://hdl.handle.net/10438/4978 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/9d0f49ba-79c0-4a7e-913b-35607bff1c24/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/3ede0483-6c07-49a4-b9e0-51f68cfab9e3/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/80d740e6-98b0-4105-ba91-87f30a037175/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
6b36b4dea7567dea9a7d2a063368b222 518edb6f6fba137fd13132811cdda8ab cd7c7b63611232168675ea91158d0eec |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1802750293055635456 |