Pinto, D. P. (2014). Expressão de CYP1A induzido por βeta-naftoflavona no peixe Jenynsia multidentata: Resposta tempo-dependente, efeito da tricaína MS 22 e análise de nadadeiras.
Referência de acordo com a norma ChicagoPinto, Debora Penha. Expressão De CYP1A Induzido Por βeta-naftoflavona No Peixe Jenynsia Multidentata: Resposta Tempo-dependente, Efeito Da Tricaína MS 22 E Análise De Nadadeiras. 2014.
Referência de acordo com a norma MLAPinto, Debora Penha. Expressão De CYP1A Induzido Por βeta-naftoflavona No Peixe Jenynsia Multidentata: Resposta Tempo-dependente, Efeito Da Tricaína MS 22 E Análise De Nadadeiras. 2014.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.