Freire, D. M. M. (2010). Net Leitura e Net Escrita na prática do professor das séries iniciais: Uma pesquisa-ação na escola pública paulista (2008-2009).
Referência de acordo com a norma ChicagoFreire, Diane Mota Mello. Net Leitura E Net Escrita Na Prática Do Professor Das Séries Iniciais: Uma Pesquisa-ação Na Escola Pública Paulista (2008-2009). 2010.
Referência de acordo com a norma MLAFreire, Diane Mota Mello. Net Leitura E Net Escrita Na Prática Do Professor Das Séries Iniciais: Uma Pesquisa-ação Na Escola Pública Paulista (2008-2009). 2010.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.