Becker, O. E. (2016). Avaliação das alterações em três dimensões e por planos de referência dos tecidos moles faciais de pacientes classe III esquelética submetidos à cirurgia ortognática bimaxilar.
Referência de acordo com a norma ChicagoBecker, Otávio Emmel. Avaliação Das Alterações Em Três Dimensões E Por Planos De Referência Dos Tecidos Moles Faciais De Pacientes Classe III Esquelética Submetidos à Cirurgia Ortognática Bimaxilar. 2016.
Referência de acordo com a norma MLABecker, Otávio Emmel. Avaliação Das Alterações Em Três Dimensões E Por Planos De Referência Dos Tecidos Moles Faciais De Pacientes Classe III Esquelética Submetidos à Cirurgia Ortognática Bimaxilar. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.