Morelli, F. M. (2008). Interação osteoblástica em superfície tratada por jateamento de fosfato tricálcio / hidroxiapatita: Avaliação "in vitro" da adesão e proliferação celular.
Referência de acordo com a norma ChicagoMorelli, Fernando Mendes. Interação Osteoblástica Em Superfície Tratada Por Jateamento De Fosfato Tricálcio / Hidroxiapatita: Avaliação "in Vitro" Da Adesão E Proliferação Celular. 2008.
Referência de acordo com a norma MLAMorelli, Fernando Mendes. Interação Osteoblástica Em Superfície Tratada Por Jateamento De Fosfato Tricálcio / Hidroxiapatita: Avaliação "in Vitro" Da Adesão E Proliferação Celular. 2008.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.