Drumond, M. H. F. (2019). Análise da expressão das citocinas April e BLys em tecido gengival de pacientes com diferentes condições periodontais associadas á Diabetes Mellitus.
Referência de acordo com a norma ChicagoDrumond, Marx Haddley Ferreira. Análise Da Expressão Das Citocinas April E BLys Em Tecido Gengival De Pacientes Com Diferentes Condições Periodontais Associadas á Diabetes Mellitus. 2019.
Referência de acordo com a norma MLADrumond, Marx Haddley Ferreira. Análise Da Expressão Das Citocinas April E BLys Em Tecido Gengival De Pacientes Com Diferentes Condições Periodontais Associadas á Diabetes Mellitus. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.