Boclin, K. d. L. S. (2011). Influência da posição sócio-econômica ao longo da vida nas desigualdades de cor/raça na ocorrência de miomas uterinos: Estudo Pró-Saúde.
Referência de acordo com a norma ChicagoBoclin, Karine de Lima Sírio. Influência Da Posição Sócio-econômica Ao Longo Da Vida Nas Desigualdades De Cor/raça Na Ocorrência De Miomas Uterinos: Estudo Pró-Saúde. 2011.
Referência de acordo com a norma MLABoclin, Karine de Lima Sírio. Influência Da Posição Sócio-econômica Ao Longo Da Vida Nas Desigualdades De Cor/raça Na Ocorrência De Miomas Uterinos: Estudo Pró-Saúde. 2011.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.