CORRELAÇÕES ENTRE A POLÍTICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO (PNA - 2019) E O RELATÓRIO ALFABETIZAÇÃO INFANTIL (2007): HÁ NOVOS CAMINHOS?
Ano de defesa: | 2023 |
---|---|
Autor(a) principal: | |
Orientador(a): | |
Banca de defesa: | , |
Tipo de documento: | Dissertação |
Tipo de acesso: | Acesso aberto |
Idioma: | por |
Instituição de defesa: |
Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Educação |
Programa de Pós-Graduação: |
Programa de Pós-Graduação em Educação
|
Departamento: |
Centro de Educação
|
País: |
BR
|
Palavras-chave em Português: | |
Área do conhecimento CNPq: | |
Link de acesso: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/17144 |
Resumo: | abstract |
id |
UFES_69e247e1639cf353084d5af8bd2152ad |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/17144 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
|
spelling |
Gontijo, Cláudia Maria Mendeshttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/6585693734181022Epifanio, Veronica Santanahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Oliveira, Barbara Cortella Pereira dehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Schwartz, Cleonara Mariahttps://orcid.org/0000000344112234http://lattes.cnpq.br/17686053113101582024-05-30T01:42:31Z2024-05-30T01:42:31Z2023-08-24abstractresumoFundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)Texthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/17144porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em EducaçãoPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoUFESBRCentro de Educaçãosubject.br-rjbnEducaçãoPalavra-chaveCORRELAÇÕES ENTRE A POLÍTICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO (PNA - 2019) E O RELATÓRIO ALFABETIZAÇÃO INFANTIL (2007): HÁ NOVOS CAMINHOS?title.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALVeronicaBernardino-2023-Trabalho.pdfapplication/pdf2076624http://repositorio.ufes.br/bitstreams/b04de697-993d-4a0b-980f-296293c0dc85/downloadfa290dd2add3ffd7b6c1acce3bea5fffMD5110/171442024-06-14 23:56:43.444oai:repositorio.ufes.br:10/17144http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-06-14T23:56:43Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
CORRELAÇÕES ENTRE A POLÍTICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO (PNA - 2019) E O RELATÓRIO ALFABETIZAÇÃO INFANTIL (2007): HÁ NOVOS CAMINHOS? |
dc.title.alternative.none.fl_str_mv |
title.alternative |
title |
CORRELAÇÕES ENTRE A POLÍTICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO (PNA - 2019) E O RELATÓRIO ALFABETIZAÇÃO INFANTIL (2007): HÁ NOVOS CAMINHOS? |
spellingShingle |
CORRELAÇÕES ENTRE A POLÍTICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO (PNA - 2019) E O RELATÓRIO ALFABETIZAÇÃO INFANTIL (2007): HÁ NOVOS CAMINHOS? Epifanio, Veronica Santana Educação Palavra-chave subject.br-rjbn |
title_short |
CORRELAÇÕES ENTRE A POLÍTICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO (PNA - 2019) E O RELATÓRIO ALFABETIZAÇÃO INFANTIL (2007): HÁ NOVOS CAMINHOS? |
title_full |
CORRELAÇÕES ENTRE A POLÍTICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO (PNA - 2019) E O RELATÓRIO ALFABETIZAÇÃO INFANTIL (2007): HÁ NOVOS CAMINHOS? |
title_fullStr |
CORRELAÇÕES ENTRE A POLÍTICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO (PNA - 2019) E O RELATÓRIO ALFABETIZAÇÃO INFANTIL (2007): HÁ NOVOS CAMINHOS? |
title_full_unstemmed |
CORRELAÇÕES ENTRE A POLÍTICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO (PNA - 2019) E O RELATÓRIO ALFABETIZAÇÃO INFANTIL (2007): HÁ NOVOS CAMINHOS? |
title_sort |
CORRELAÇÕES ENTRE A POLÍTICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO (PNA - 2019) E O RELATÓRIO ALFABETIZAÇÃO INFANTIL (2007): HÁ NOVOS CAMINHOS? |
author |
Epifanio, Veronica Santana |
author_facet |
Epifanio, Veronica Santana |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Gontijo, Cláudia Maria Mendes |
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6585693734181022 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Epifanio, Veronica Santana |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Oliveira, Barbara Cortella Pereira de |
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Schwartz, Cleonara Maria |
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000344112234 |
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1768605311310158 |
contributor_str_mv |
Gontijo, Cláudia Maria Mendes Oliveira, Barbara Cortella Pereira de Schwartz, Cleonara Maria |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Educação |
topic |
Educação Palavra-chave subject.br-rjbn |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Palavra-chave |
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv |
subject.br-rjbn |
description |
abstract |
publishDate |
2023 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2023-08-24 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2024-05-30T01:42:31Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2024-05-30T01:42:31Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/17144 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/17144 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Educação |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós-Graduação em Educação |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Centro de Educação |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Educação |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/b04de697-993d-4a0b-980f-296293c0dc85/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
fa290dd2add3ffd7b6c1acce3bea5fff |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1804310257447469056 |