Keijok, W. J. (2025). Nanopartículas superparamagnéticas de óxido de ferro: Estratégias de síntese e funcionalização para adsorção de proteínas e detecção de anticorpos.
Referência de acordo com a norma ChicagoKeijok, Wanderson Juvencio. Nanopartículas Superparamagnéticas De óxido De Ferro: Estratégias De Síntese E Funcionalização Para Adsorção De Proteínas E Detecção De Anticorpos. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAKeijok, Wanderson Juvencio. Nanopartículas Superparamagnéticas De óxido De Ferro: Estratégias De Síntese E Funcionalização Para Adsorção De Proteínas E Detecção De Anticorpos. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.