LEITURA EM LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO SOBRE TEXTOS LITERÁRIOS EM LIVROS DIDÁTICOS
Ano de defesa: | 2020 |
---|---|
Autor(a) principal: | |
Orientador(a): | |
Banca de defesa: | |
Tipo de documento: | Dissertação |
Tipo de acesso: | Acesso aberto |
Idioma: | por |
Instituição de defesa: |
Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Ensino na Educação Básica |
Programa de Pós-Graduação: |
Programa de Pós-Graduação em Ensino na Educação Básica
|
Departamento: |
Centro Universitário Norte do Espírito Santo
|
País: |
BR
|
Palavras-chave em Português: | |
Área do conhecimento CNPq: | |
Link de acesso: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/14557 |
Resumo: | This research aims to investigate how the textbook enables English language education in high school through literature. Therefore, a qualitative bibliographic research was carried out in order to identify and analyze the literary reading proposals presen |
id |
UFES_ed645cd9cfed83f4254a2382684f93bd |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/14557 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
|
spelling |
Santos, Zaira Bomfante doshttps://orcid.org/0000000261628489http://lattes.cnpq.br/4736245340980339Almeida, Taisa Faria Valanihttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Paiva, Jair Miranda dehttps://orcid.org/0000000269863213http://lattes.cnpq.br/41750117063109122024-05-30T00:49:17Z2024-05-30T00:49:17Z2020-03-26This research aims to investigate how the textbook enables English language education in high school through literature. Therefore, a qualitative bibliographic research was carried out in order to identify and analyze the literary reading proposals presenEsta pesquisa visa investigar como o livro didático possibilita a educação linguística em Língua Inglesa no Ensino Médio por meio da literatura. Para tanto, foi feita uma pesquisa bibliográfica de cunho qualitativo com o objetivo de identificar e analisarTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/14557porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em Ensino na Educação BásicaPrograma de Pós-Graduação em Ensino na Educação BásicaUFESBRCentro Universitário Norte do Espírito Santosubject.br-rjbnEnsinoPalavra-chaveLEITURA EM LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO SOBRE TEXTOS LITERÁRIOS EM LIVROS DIDÁTICOStitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFES10/145572024-05-29 21:49:17.282oai:repositorio.ufes.br:10/14557http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-05-29T21:49:17Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
LEITURA EM LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO SOBRE TEXTOS LITERÁRIOS EM LIVROS DIDÁTICOS |
dc.title.alternative.none.fl_str_mv |
title.alternative |
title |
LEITURA EM LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO SOBRE TEXTOS LITERÁRIOS EM LIVROS DIDÁTICOS |
spellingShingle |
LEITURA EM LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO SOBRE TEXTOS LITERÁRIOS EM LIVROS DIDÁTICOS Almeida, Taisa Faria Valani Ensino Palavra-chave subject.br-rjbn |
title_short |
LEITURA EM LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO SOBRE TEXTOS LITERÁRIOS EM LIVROS DIDÁTICOS |
title_full |
LEITURA EM LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO SOBRE TEXTOS LITERÁRIOS EM LIVROS DIDÁTICOS |
title_fullStr |
LEITURA EM LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO SOBRE TEXTOS LITERÁRIOS EM LIVROS DIDÁTICOS |
title_full_unstemmed |
LEITURA EM LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO SOBRE TEXTOS LITERÁRIOS EM LIVROS DIDÁTICOS |
title_sort |
LEITURA EM LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO SOBRE TEXTOS LITERÁRIOS EM LIVROS DIDÁTICOS |
author |
Almeida, Taisa Faria Valani |
author_facet |
Almeida, Taisa Faria Valani |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Santos, Zaira Bomfante dos |
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000261628489 |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4736245340980339 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Almeida, Taisa Faria Valani |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Paiva, Jair Miranda de |
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000269863213 |
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4175011706310912 |
contributor_str_mv |
Santos, Zaira Bomfante dos Paiva, Jair Miranda de |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Ensino |
topic |
Ensino Palavra-chave subject.br-rjbn |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Palavra-chave |
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv |
subject.br-rjbn |
description |
This research aims to investigate how the textbook enables English language education in high school through literature. Therefore, a qualitative bibliographic research was carried out in order to identify and analyze the literary reading proposals presen |
publishDate |
2020 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2020-03-26 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2024-05-30T00:49:17Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2024-05-30T00:49:17Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/14557 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/14557 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Ensino na Educação Básica |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós-Graduação em Ensino na Educação Básica |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Centro Universitário Norte do Espírito Santo |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Ensino na Educação Básica |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1804310346673946624 |