Nascimento, F. R. d. (2011). Programação diária da operação de sistemas termoelétricos de geração utilizando otimização bio-inspirada em colônia de formigas.
Referência de acordo com a norma ChicagoNascimento, Flávia Rodrigues do. Programação Diária Da Operação De Sistemas Termoelétricos De Geração Utilizando Otimização Bio-inspirada Em Colônia De Formigas. 2011.
Referência de acordo com a norma MLANascimento, Flávia Rodrigues do. Programação Diária Da Operação De Sistemas Termoelétricos De Geração Utilizando Otimização Bio-inspirada Em Colônia De Formigas. 2011.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.