Grau de caking de pós de abacate (Persea americana, Mill) obtidos por spray-drying

Detalhes bibliográficos
Ano de defesa: 1983
Autor(a) principal: Santos, Sergio da Costa e Silva
Orientador(a): Não Informado pela instituição
Banca de defesa: Não Informado pela instituição
Tipo de documento: Dissertação
Tipo de acesso: Acesso aberto
Idioma: por
Instituição de defesa: Universidade Federal de Lavras
Programa de Pós-graduação em Ciência dos Alimentos
UFLA
brasil
Departamento de Ciência dos Alimentos
Programa de Pós-Graduação: Não Informado pela instituição
Departamento: Não Informado pela instituição
País: Não Informado pela instituição
Palavras-chave em Português:
Link de acesso: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/33548
Resumo: Esta dissertação/tese está disponível online com base na Resolução CEPE nº 090, de 24 de março de 2015, disponível em http://www.biblioteca.ufla.br/wordpress/wp-content/uploads/res090-2015.pdf, que dispõe sobre a disponibilização da coleção retrospectiva de teses e dissertações online no Repositório Institucional da UFLA, sem autorização prévia dos autores. Parágrafo Único. Caberá ao autor ou orientador a solicitação de restrição quanto à divulgação de teses e dissertações com pedidos de patente ou qualquer embargo similar. Art. 5º A obra depositada no RIUFLA que tenha direitos autorais externos à Universidade Federal de Lavras poderá ser removida mediante solicitação por escrito, exclusivamente do autor, encaminhada à Comissão Técnica da Biblioteca Universitária./ Arquivo gerado por meio da digitalização de material impresso. Alguns caracteres podem ter sido reconhecidos erroneamente.
id UFLA_8add178f41596c9d61c0418331a482ff
oai_identifier_str oai:localhost:1/33548
network_acronym_str UFLA
network_name_str Repositório Institucional da UFLA
repository_id_str
spelling Grau de caking de pós de abacate (Persea americana, Mill) obtidos por spray-dryingAbacateTecnologia de alimentosSecagem por pulverizaçãoAtomizaçãoTecnologia de Produtos de Origem VegetalEsta dissertação/tese está disponível online com base na Resolução CEPE nº 090, de 24 de março de 2015, disponível em http://www.biblioteca.ufla.br/wordpress/wp-content/uploads/res090-2015.pdf, que dispõe sobre a disponibilização da coleção retrospectiva de teses e dissertações online no Repositório Institucional da UFLA, sem autorização prévia dos autores. Parágrafo Único. Caberá ao autor ou orientador a solicitação de restrição quanto à divulgação de teses e dissertações com pedidos de patente ou qualquer embargo similar. Art. 5º A obra depositada no RIUFLA que tenha direitos autorais externos à Universidade Federal de Lavras poderá ser removida mediante solicitação por escrito, exclusivamente do autor, encaminhada à Comissão Técnica da Biblioteca Universitária./ Arquivo gerado por meio da digitalização de material impresso. Alguns caracteres podem ter sido reconhecidos erroneamente.IndisponívelConselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ)IndisponívelUniversidade Federal de LavrasPrograma de Pós-graduação em Ciência dos AlimentosUFLAbrasilDepartamento de Ciência dos AlimentosCal Vidal, JoséMassarani, GiulioFerreira, Mozart MartinsSantos, Sergio da Costa e Silva2019-04-12T16:55:21Z2019-04-12T16:55:21Z2019-02-251983info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfSANTOS, S. da C. e S. Grau de caking de pós de abacate (Persea americana, Mill) obtidos por spray-drying. 1983. 108 p. Dissertação (Mestrado em Ciência dos Alimentos–Escola Superior de Agricultura de Lavras, Lavras, 1983.http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/33548porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFLAinstname:Universidade Federal de Lavras (UFLA)instacron:UFLA2023-05-04T13:45:46Zoai:localhost:1/33548Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufla.br/oai/requestnivaldo@ufla.br || repositorio.biblioteca@ufla.bropendoar:2023-05-04T13:45:46Repositório Institucional da UFLA - Universidade Federal de Lavras (UFLA)false
dc.title.none.fl_str_mv Grau de caking de pós de abacate (Persea americana, Mill) obtidos por spray-drying
title Grau de caking de pós de abacate (Persea americana, Mill) obtidos por spray-drying
spellingShingle Grau de caking de pós de abacate (Persea americana, Mill) obtidos por spray-drying
Santos, Sergio da Costa e Silva
Abacate
Tecnologia de alimentos
Secagem por pulverização
Atomização
Tecnologia de Produtos de Origem Vegetal
title_short Grau de caking de pós de abacate (Persea americana, Mill) obtidos por spray-drying
title_full Grau de caking de pós de abacate (Persea americana, Mill) obtidos por spray-drying
title_fullStr Grau de caking de pós de abacate (Persea americana, Mill) obtidos por spray-drying
title_full_unstemmed Grau de caking de pós de abacate (Persea americana, Mill) obtidos por spray-drying
title_sort Grau de caking de pós de abacate (Persea americana, Mill) obtidos por spray-drying
author Santos, Sergio da Costa e Silva
author_facet Santos, Sergio da Costa e Silva
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Cal Vidal, José
Massarani, Giulio
Ferreira, Mozart Martins
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Sergio da Costa e Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Abacate
Tecnologia de alimentos
Secagem por pulverização
Atomização
Tecnologia de Produtos de Origem Vegetal
topic Abacate
Tecnologia de alimentos
Secagem por pulverização
Atomização
Tecnologia de Produtos de Origem Vegetal
description Esta dissertação/tese está disponível online com base na Resolução CEPE nº 090, de 24 de março de 2015, disponível em http://www.biblioteca.ufla.br/wordpress/wp-content/uploads/res090-2015.pdf, que dispõe sobre a disponibilização da coleção retrospectiva de teses e dissertações online no Repositório Institucional da UFLA, sem autorização prévia dos autores. Parágrafo Único. Caberá ao autor ou orientador a solicitação de restrição quanto à divulgação de teses e dissertações com pedidos de patente ou qualquer embargo similar. Art. 5º A obra depositada no RIUFLA que tenha direitos autorais externos à Universidade Federal de Lavras poderá ser removida mediante solicitação por escrito, exclusivamente do autor, encaminhada à Comissão Técnica da Biblioteca Universitária./ Arquivo gerado por meio da digitalização de material impresso. Alguns caracteres podem ter sido reconhecidos erroneamente.
publishDate 1983
dc.date.none.fl_str_mv 1983
2019-04-12T16:55:21Z
2019-04-12T16:55:21Z
2019-02-25
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv SANTOS, S. da C. e S. Grau de caking de pós de abacate (Persea americana, Mill) obtidos por spray-drying. 1983. 108 p. Dissertação (Mestrado em Ciência dos Alimentos–Escola Superior de Agricultura de Lavras, Lavras, 1983.
http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/33548
identifier_str_mv SANTOS, S. da C. e S. Grau de caking de pós de abacate (Persea americana, Mill) obtidos por spray-drying. 1983. 108 p. Dissertação (Mestrado em Ciência dos Alimentos–Escola Superior de Agricultura de Lavras, Lavras, 1983.
url http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/33548
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Lavras
Programa de Pós-graduação em Ciência dos Alimentos
UFLA
brasil
Departamento de Ciência dos Alimentos
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Lavras
Programa de Pós-graduação em Ciência dos Alimentos
UFLA
brasil
Departamento de Ciência dos Alimentos
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFLA
instname:Universidade Federal de Lavras (UFLA)
instacron:UFLA
instname_str Universidade Federal de Lavras (UFLA)
instacron_str UFLA
institution UFLA
reponame_str Repositório Institucional da UFLA
collection Repositório Institucional da UFLA
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFLA - Universidade Federal de Lavras (UFLA)
repository.mail.fl_str_mv nivaldo@ufla.br || repositorio.biblioteca@ufla.br
_version_ 1830858165434974208