Aquino, S. O. d. (2014). Análise funcional da região promotora de haplótipos do gene CcDREB1D de Coffea canephora via transformação genética de Nicotiana tabacum cv. SRI.
Referência de acordo com a norma ChicagoAquino, Sinara Oliveira de. Análise Funcional Da Região Promotora De Haplótipos Do Gene CcDREB1D De Coffea Canephora Via Transformação Genética De Nicotiana Tabacum Cv. SRI. 2014.
Referência de acordo com a norma MLAAquino, Sinara Oliveira de. Análise Funcional Da Região Promotora De Haplótipos Do Gene CcDREB1D De Coffea Canephora Via Transformação Genética De Nicotiana Tabacum Cv. SRI. 2014.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.