OLIVEIRA, M. A. C. d. (2019). Estudo de caracterização do gesso-alfa contendo nanoparticulados produzidos a partir da gipsita natural pelo processo hidrotérmico industrial no polo gesseiro do Araripe.
Referência de acordo com a norma ChicagoOLIVEIRA, Maria Antonieta Cavalcanti de. Estudo De Caracterização Do Gesso-alfa Contendo Nanoparticulados Produzidos a Partir Da Gipsita Natural Pelo Processo Hidrotérmico Industrial No Polo Gesseiro Do Araripe. 2019.
Referência de acordo com a norma MLAOLIVEIRA, Maria Antonieta Cavalcanti de. Estudo De Caracterização Do Gesso-alfa Contendo Nanoparticulados Produzidos a Partir Da Gipsita Natural Pelo Processo Hidrotérmico Industrial No Polo Gesseiro Do Araripe. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.