ARAÚJO, A. M. C. d. (2018). Um framework para criação de esquemas de dados, geração de interfaces gráficas de usuário e persistência poliglota do RES utilizando arquétipos.
Referência de acordo com a norma ChicagoARAÚJO, André Magno Costa de. Um Framework Para Criação De Esquemas De Dados, Geração De Interfaces Gráficas De Usuário E Persistência Poliglota Do RES Utilizando Arquétipos. 2018.
Referência de acordo com a norma MLAARAÚJO, André Magno Costa de. Um Framework Para Criação De Esquemas De Dados, Geração De Interfaces Gráficas De Usuário E Persistência Poliglota Do RES Utilizando Arquétipos. 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.