SAMPAIO, M. G. V. (2019). Avaliação do perfil fitoquímico e antiparasitário dos óleos essenciais extraídos de espécies Eugenia provenientes da Caatinga.
Referência de acordo com a norma ChicagoSAMPAIO, Mariana Gomes Vidal. Avaliação Do Perfil Fitoquímico E Antiparasitário Dos óleos Essenciais Extraídos De Espécies Eugenia Provenientes Da Caatinga. 2019.
Referência de acordo com a norma MLASAMPAIO, Mariana Gomes Vidal. Avaliação Do Perfil Fitoquímico E Antiparasitário Dos óleos Essenciais Extraídos De Espécies Eugenia Provenientes Da Caatinga. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.