Roberto, F. L. (2019). Sobrecarga de cuidadores familiares de crianças e adolescentes em pós-transplante de células-tronco hematopoéticas imediato.
Referência de acordo com a norma ChicagoRoberto, Francelaine Lopes. Sobrecarga De Cuidadores Familiares De Crianças E Adolescentes Em Pós-transplante De Células-tronco Hematopoéticas Imediato. 2019.
Referência de acordo com a norma MLARoberto, Francelaine Lopes. Sobrecarga De Cuidadores Familiares De Crianças E Adolescentes Em Pós-transplante De Células-tronco Hematopoéticas Imediato. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.