Silva, D. J. d. A. (2011). Os Adultos e a aprendizagem do inglês: Uma análise da relação de estudantes da educação de jovens e adultos com uma lingua estrangeira.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, David José de Andrade. Os Adultos E a Aprendizagem Do Inglês: Uma Análise Da Relação De Estudantes Da Educação De Jovens E Adultos Com Uma Lingua Estrangeira. 2011.
Referência de acordo com a norma MLASilva, David José de Andrade. Os Adultos E a Aprendizagem Do Inglês: Uma Análise Da Relação De Estudantes Da Educação De Jovens E Adultos Com Uma Lingua Estrangeira. 2011.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.