Pinna, B. R. (2023). Modelo fatorial espaço-temporal para dados de contagem multivariados: Uma aplicação aos dados de criminalidade no Estado do Rio de Janeiro.
Referência de acordo com a norma ChicagoPinna, Beatriz Rodrigues. Modelo Fatorial Espaço-temporal Para Dados De Contagem Multivariados: Uma Aplicação Aos Dados De Criminalidade No Estado Do Rio De Janeiro. 2023.
Referência de acordo com a norma MLAPinna, Beatriz Rodrigues. Modelo Fatorial Espaço-temporal Para Dados De Contagem Multivariados: Uma Aplicação Aos Dados De Criminalidade No Estado Do Rio De Janeiro. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.