Pereira Neto, J. M. (2022). Desenvolvimento de um aplicativo utilizando o framework Flutter para acesso às informações das sessões de tomada de decisão relacionadas ao TCE-RN.
Referência de acordo com a norma ChicagoPereira Neto, João Matias. Desenvolvimento De Um Aplicativo Utilizando O Framework Flutter Para Acesso às Informações Das Sessões De Tomada De Decisão Relacionadas Ao TCE-RN. 2022.
Referência de acordo com a norma MLAPereira Neto, João Matias. Desenvolvimento De Um Aplicativo Utilizando O Framework Flutter Para Acesso às Informações Das Sessões De Tomada De Decisão Relacionadas Ao TCE-RN. 2022.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.