Lima, A. D. d. (2022). Programas de transferência de renda na América Latina e seu marco nas políticas públicas de combate à pobreza: Um panorama comparativo dos casos brasileiro, mexicano e chileno.
Referência de acordo com a norma ChicagoLima, Artur Duarte de. Programas De Transferência De Renda Na América Latina E Seu Marco Nas Políticas Públicas De Combate à Pobreza: Um Panorama Comparativo Dos Casos Brasileiro, Mexicano E Chileno. 2022.
Referência de acordo com a norma MLALima, Artur Duarte de. Programas De Transferência De Renda Na América Latina E Seu Marco Nas Políticas Públicas De Combate à Pobreza: Um Panorama Comparativo Dos Casos Brasileiro, Mexicano E Chileno. 2022.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.