Medeiros, I. U. d. (2011). Identificação dos princípios ativos presentes no extrato etanólico de cereus jamacaru e avaliação em ratos dos possíveis efeitos tóxicos e/ou comportamentais da exposição prolongada.
Referência de acordo com a norma ChicagoMedeiros, Iris Ucella de. Identificação Dos Princípios Ativos Presentes No Extrato Etanólico De Cereus Jamacaru E Avaliação Em Ratos Dos Possíveis Efeitos Tóxicos E/ou Comportamentais Da Exposição Prolongada. 2011.
Referência de acordo com a norma MLAMedeiros, Iris Ucella de. Identificação Dos Princípios Ativos Presentes No Extrato Etanólico De Cereus Jamacaru E Avaliação Em Ratos Dos Possíveis Efeitos Tóxicos E/ou Comportamentais Da Exposição Prolongada. 2011.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.