Souza, M. V. d. (2013). Gestão do portfólio de produtos por meio do apoio à decisão multicritério: Um estudo de caso em uma empresa multinacional de eletrodomésticos.
Referência de acordo com a norma ChicagoSouza, Marcel Viana de. Gestão Do Portfólio De Produtos Por Meio Do Apoio à Decisão Multicritério: Um Estudo De Caso Em Uma Empresa Multinacional De Eletrodomésticos. 2013.
Referência de acordo com a norma MLASouza, Marcel Viana de. Gestão Do Portfólio De Produtos Por Meio Do Apoio à Decisão Multicritério: Um Estudo De Caso Em Uma Empresa Multinacional De Eletrodomésticos. 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.