Levy, N. M. (1988). Reações com transferencia de eletrons: Sintese, caracterização e eletroquimica de complexos de niquel (II) e ferro II) piridilimino-oxima.
Referência de acordo com a norma ChicagoLevy, Noel Massinhan. Reações Com Transferencia De Eletrons: Sintese, Caracterização E Eletroquimica De Complexos De Niquel (II) E Ferro II) Piridilimino-oxima. 1988.
Referência de acordo com a norma MLALevy, Noel Massinhan. Reações Com Transferencia De Eletrons: Sintese, Caracterização E Eletroquimica De Complexos De Niquel (II) E Ferro II) Piridilimino-oxima. 1988.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.