Borin, L. C. (2024). Procedimentos de projeto de controladores robustos baseados em otimização por enxame de partículas e desigualdades matriciais lineares para conversores conectados à rede.
Referência de acordo com a norma ChicagoBorin, Lucas Cielo. Procedimentos De Projeto De Controladores Robustos Baseados Em Otimização Por Enxame De Partículas E Desigualdades Matriciais Lineares Para Conversores Conectados à Rede. 2024.
Referência de acordo com a norma MLABorin, Lucas Cielo. Procedimentos De Projeto De Controladores Robustos Baseados Em Otimização Por Enxame De Partículas E Desigualdades Matriciais Lineares Para Conversores Conectados à Rede. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.