Mario, D. A. N. (2015). Complexo Sporothrix schenckii: Inativação fotodinâmica, influência da melanina na atividade dos antifúngicos e combinação de fármacos.
Referência de acordo com a norma ChicagoMario, Débora Alves Nunes. Complexo Sporothrix Schenckii: Inativação Fotodinâmica, Influência Da Melanina Na Atividade Dos Antifúngicos E Combinação De Fármacos. 2015.
Referência de acordo com a norma MLAMario, Débora Alves Nunes. Complexo Sporothrix Schenckii: Inativação Fotodinâmica, Influência Da Melanina Na Atividade Dos Antifúngicos E Combinação De Fármacos. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.