Andrade, E. N. C. d. (2025). Trajetórias dos sintomas do transtorno de estresse pós-traumático em uma coorte brasileira durante o primeiro ano da pandemia de COVID-19.
Referência de acordo com a norma ChicagoAndrade, Eduardo Nascimento Correa de. Trajetórias Dos Sintomas Do Transtorno De Estresse Pós-traumático Em Uma Coorte Brasileira Durante O Primeiro Ano Da Pandemia De COVID-19. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAAndrade, Eduardo Nascimento Correa de. Trajetórias Dos Sintomas Do Transtorno De Estresse Pós-traumático Em Uma Coorte Brasileira Durante O Primeiro Ano Da Pandemia De COVID-19. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.