Figueiredo, T. V. [. (2013). Associação entre mémoria operacional visoespacial e variáveis sociodemograficas e clínicas em crianças e adolescentes com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH).
Referência de acordo com a norma ChicagoFigueiredo, Talita Villanova [UNIFESP]. Associação Entre Mémoria Operacional Visoespacial E Variáveis Sociodemograficas E Clínicas Em Crianças E Adolescentes Com Transtorno De Déficit De Atenção E Hiperatividade (TDAH). 2013.
Referência de acordo com a norma MLAFigueiredo, Talita Villanova [UNIFESP]. Associação Entre Mémoria Operacional Visoespacial E Variáveis Sociodemograficas E Clínicas Em Crianças E Adolescentes Com Transtorno De Déficit De Atenção E Hiperatividade (TDAH). 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.