Zanatto, R. M. [. (2018). Estudo da correlação entre a mutação do gene kras e fatores clínico-patológicos de doentes com câncer colorretal metastático.
Referência de acordo com a norma ChicagoZanatto, Renato Morato [UNIFESP]. Estudo Da Correlação Entre a Mutação Do Gene Kras E Fatores Clínico-patológicos De Doentes Com Câncer Colorretal Metastático. 2018.
Referência de acordo com a norma MLAZanatto, Renato Morato [UNIFESP]. Estudo Da Correlação Entre a Mutação Do Gene Kras E Fatores Clínico-patológicos De Doentes Com Câncer Colorretal Metastático. 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.