Costa, T. M. d. (2014). Elementos dos jogos aplicados a um material instrucional sobre modelagem matemática de problemas físicos sob a ótica da Teoria da Aprendizagem Significativa.
Referência de acordo com a norma ChicagoCosta, Thiago Machado da. Elementos Dos Jogos Aplicados a Um Material Instrucional Sobre Modelagem Matemática De Problemas Físicos Sob a ótica Da Teoria Da Aprendizagem Significativa. 2014.
Referência de acordo com a norma MLACosta, Thiago Machado da. Elementos Dos Jogos Aplicados a Um Material Instrucional Sobre Modelagem Matemática De Problemas Físicos Sob a ótica Da Teoria Da Aprendizagem Significativa. 2014.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.