Mora, G. G. (2008). O Concurso Tim Lopes de Investigação Jornalística como estratégia de agendamento da violência sexual contra crianças e adolescentes na imprensa brasileira.
Referência de acordo com a norma ChicagoMora, Gabriela Goulart. O Concurso Tim Lopes De Investigação Jornalística Como Estratégia De Agendamento Da Violência Sexual Contra Crianças E Adolescentes Na Imprensa Brasileira. 2008.
Referência de acordo com a norma MLAMora, Gabriela Goulart. O Concurso Tim Lopes De Investigação Jornalística Como Estratégia De Agendamento Da Violência Sexual Contra Crianças E Adolescentes Na Imprensa Brasileira. 2008.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.