Paruci, P. (2019). Acurácia da metodologia em meio líquido automatizada em relação à metodologia manual na confecção de lâminas de material cervico-vaginal.
Referência de acordo com a norma ChicagoParuci, Priscila. Acurácia Da Metodologia Em Meio Líquido Automatizada Em Relação à Metodologia Manual Na Confecção De Lâminas De Material Cervico-vaginal. 2019.
Referência de acordo com a norma MLAParuci, Priscila. Acurácia Da Metodologia Em Meio Líquido Automatizada Em Relação à Metodologia Manual Na Confecção De Lâminas De Material Cervico-vaginal. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.