Silva, F. F. V. d. [. (2011). Avaliação do potencial profilático de células dendríticas transfectadas com RNA fúngico em modelo experimental de esporotricose sistêmica.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, Felipe Fortino Verdan da [UNESP]. Avaliação Do Potencial Profilático De Células Dendríticas Transfectadas Com RNA Fúngico Em Modelo Experimental De Esporotricose Sistêmica. 2011.
Referência de acordo com a norma MLASilva, Felipe Fortino Verdan da [UNESP]. Avaliação Do Potencial Profilático De Células Dendríticas Transfectadas Com RNA Fúngico Em Modelo Experimental De Esporotricose Sistêmica. 2011.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.