O fisioterapeuta, a interdisciplinaridade e a inclusão escolar segundo as expectativas de professores que lecionam para alunos com deficiências

Detalhes bibliográficos
Ano de defesa: 2006
Autor(a) principal: Graça, Patricia da lattes
Orientador(a): Becker, Elisabeth lattes
Banca de defesa: Não Informado pela instituição
Tipo de documento: Dissertação
Tipo de acesso: Acesso embargado
Idioma: por
Instituição de defesa: Universidade Presbiteriana Mackenzie
Programa de Pós-Graduação: Não Informado pela instituição
Departamento: Não Informado pela instituição
País: Não Informado pela instituição
Palavras-chave em Português:
Palavras-chave em Inglês:
Área do conhecimento CNPq:
Link de acesso: http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/22683
Resumo: The fundamental objective of this dissertation is....
id UPM_22265f5e7665090982a9065e5a6423f3
oai_identifier_str oai:dspace.mackenzie.br:10899/22683
network_acronym_str UPM
network_name_str Repositório Digital do Mackenzie
repository_id_str
spelling Assis, Silvana Maria Blascovi dehttp://lattes.cnpq.br/6553900966729412http://lattes.cnpq.br/1534818842120676Graça, Patricia daBecker, Elisabethhttp://lattes.cnpq.br/12389784352415282016-04-18T21:11:10Z2020-03-19T15:20:28Z2007-08-142020-03-19T15:20:28Z2006-08-21The fundamental objective of this dissertation is....O presente estudo avalia.....application/pdfGRAÇA, Patricia da. O fisioterapeuta, a interdisciplinaridade e a inclusão escolar segundo as expectativas de professores que lecionam para alunos com deficiências. 2006. 187 f. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, 2006.http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/22683porUniversidade Presbiteriana Mackenziedeficiênciasfisioterapiainclusão escolarequipe interdisciplinarphysioteraphyCNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONALhttp://tede.mackenzie.br/jspui/retrieve/10413/Patricia%20da%20Graca1.pdf.jpghttp://tede.mackenzie.br/jspui/retrieve/10414/Patricia%20da%20Graca2.pdf.jpghttp://tede.mackenzie.br/jspui/retrieve/10415/Patricia%20da%20Graca3.pdf.jpgO fisioterapeuta, a interdisciplinaridade e a inclusão escolar segundo as expectativas de professores que lecionam para alunos com deficiênciasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/embargoedAccessreponame:Repositório Digital do Mackenzieinstname:Universidade Presbiteriana Mackenzie (MACKENZIE)instacron:MACKENZIEMazzotta, Marcos José da Silveirahttp://lattes.cnpq.br/8192357535076113BRPsicologiaUPMDistúrbios do DesenvolvimentoORIGINALDivulgação não autorizada pelo autor.docxDivulgação não autorizada pelo autor.docxapplication/octet-stream13048https://dspace.mackenzie.br/bitstreams/35a0103e-e0b9-4f42-93a8-f5cd1c08903d/downloadf294f80e0cc0bafaf88abe09a48301e4MD5-110899/226832022-03-14 10:11:15.402oai:dspace.mackenzie.br:10899/22683https://dspace.mackenzie.brBiblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://tede.mackenzie.br/jspui/PRIhttps://adelpha-api.mackenzie.br/server/oai/repositorio@mackenzie.br||paola.damato@mackenzie.bropendoar:102772022-03-14T10:11:15Repositório Digital do Mackenzie - Universidade Presbiteriana Mackenzie (MACKENZIE)false
dc.title.por.fl_str_mv O fisioterapeuta, a interdisciplinaridade e a inclusão escolar segundo as expectativas de professores que lecionam para alunos com deficiências
title O fisioterapeuta, a interdisciplinaridade e a inclusão escolar segundo as expectativas de professores que lecionam para alunos com deficiências
spellingShingle O fisioterapeuta, a interdisciplinaridade e a inclusão escolar segundo as expectativas de professores que lecionam para alunos com deficiências
Graça, Patricia da
deficiências
fisioterapia
inclusão escolar
equipe interdisciplinar
physioteraphy
CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL
title_short O fisioterapeuta, a interdisciplinaridade e a inclusão escolar segundo as expectativas de professores que lecionam para alunos com deficiências
title_full O fisioterapeuta, a interdisciplinaridade e a inclusão escolar segundo as expectativas de professores que lecionam para alunos com deficiências
title_fullStr O fisioterapeuta, a interdisciplinaridade e a inclusão escolar segundo as expectativas de professores que lecionam para alunos com deficiências
title_full_unstemmed O fisioterapeuta, a interdisciplinaridade e a inclusão escolar segundo as expectativas de professores que lecionam para alunos com deficiências
title_sort O fisioterapeuta, a interdisciplinaridade e a inclusão escolar segundo as expectativas de professores que lecionam para alunos com deficiências
author Graça, Patricia da
author_facet Graça, Patricia da
author_role author
dc.contributor.advisor-co1.fl_str_mv Assis, Silvana Maria Blascovi de
dc.contributor.advisor-co1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6553900966729412
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1534818842120676
dc.contributor.author.fl_str_mv Graça, Patricia da
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Becker, Elisabeth
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1238978435241528
contributor_str_mv Assis, Silvana Maria Blascovi de
Becker, Elisabeth
dc.subject.por.fl_str_mv deficiências
fisioterapia
inclusão escolar
equipe interdisciplinar
topic deficiências
fisioterapia
inclusão escolar
equipe interdisciplinar
physioteraphy
CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL
dc.subject.eng.fl_str_mv physioteraphy
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL
description The fundamental objective of this dissertation is....
publishDate 2006
dc.date.issued.fl_str_mv 2006-08-21
dc.date.available.fl_str_mv 2007-08-14
2020-03-19T15:20:28Z
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2016-04-18T21:11:10Z
2020-03-19T15:20:28Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv GRAÇA, Patricia da. O fisioterapeuta, a interdisciplinaridade e a inclusão escolar segundo as expectativas de professores que lecionam para alunos com deficiências. 2006. 187 f. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, 2006.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/22683
identifier_str_mv GRAÇA, Patricia da. O fisioterapeuta, a interdisciplinaridade e a inclusão escolar segundo as expectativas de professores que lecionam para alunos com deficiências. 2006. 187 f. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, 2006.
url http://dspace.mackenzie.br/handle/10899/22683
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/embargoedAccess
eu_rights_str_mv embargoedAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Presbiteriana Mackenzie
publisher.none.fl_str_mv Universidade Presbiteriana Mackenzie
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Digital do Mackenzie
instname:Universidade Presbiteriana Mackenzie (MACKENZIE)
instacron:MACKENZIE
instname_str Universidade Presbiteriana Mackenzie (MACKENZIE)
instacron_str MACKENZIE
institution MACKENZIE
reponame_str Repositório Digital do Mackenzie
collection Repositório Digital do Mackenzie
bitstream.url.fl_str_mv https://dspace.mackenzie.br/bitstreams/35a0103e-e0b9-4f42-93a8-f5cd1c08903d/download
bitstream.checksum.fl_str_mv f294f80e0cc0bafaf88abe09a48301e4
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Digital do Mackenzie - Universidade Presbiteriana Mackenzie (MACKENZIE)
repository.mail.fl_str_mv repositorio@mackenzie.br||paola.damato@mackenzie.br
_version_ 1829415669514371072