Dentz, M. C. V. (2023). Efeitos do extrato de Pycnoporus sanguineus sobre o metabolismo intermediário de ratos Wistar submetidos aos modelos de diabetes tipo I e síndrome metabólica.
Referência de acordo com a norma ChicagoDentz, Maiza Cristina Von. Efeitos Do Extrato De Pycnoporus Sanguineus Sobre O Metabolismo Intermediário De Ratos Wistar Submetidos Aos Modelos De Diabetes Tipo I E Síndrome Metabólica. 2023.
Referência de acordo com a norma MLADentz, Maiza Cristina Von. Efeitos Do Extrato De Pycnoporus Sanguineus Sobre O Metabolismo Intermediário De Ratos Wistar Submetidos Aos Modelos De Diabetes Tipo I E Síndrome Metabólica. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.