Zandoná, J. (2018). Sobrevivência de implantes dentários de titânio com revestimentos inorgânicos: Revisão sistemática e metanálise de ensaios clínicos randomizados.
Referência de acordo com a norma ChicagoZandoná, Julia. Sobrevivência De Implantes Dentários De Titânio Com Revestimentos Inorgânicos: Revisão Sistemática E Metanálise De Ensaios Clínicos Randomizados. 2018.
Referência de acordo com a norma MLAZandoná, Julia. Sobrevivência De Implantes Dentários De Titânio Com Revestimentos Inorgânicos: Revisão Sistemática E Metanálise De Ensaios Clínicos Randomizados. 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.