Santos, S. S. d. (2024). Condições causais e intervenientes ao estresse psicológico em estudantes de enfermagem durante a prática clínica e suas estratégias de enfrentamento.
Referência de acordo com a norma ChicagoSantos, Sara Soares dos. Condições Causais E Intervenientes Ao Estresse Psicológico Em Estudantes De Enfermagem Durante a Prática Clínica E Suas Estratégias De Enfrentamento. 2024.
Referência de acordo com a norma MLASantos, Sara Soares dos. Condições Causais E Intervenientes Ao Estresse Psicológico Em Estudantes De Enfermagem Durante a Prática Clínica E Suas Estratégias De Enfrentamento. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.