Araujo, A. C. V. (2010). Diversidade molecular de arqueias em sedimentos de rios da Amazônia e caracterização de espécies metanogênicas cultivadas.
Referência de acordo com a norma ChicagoAraujo, Ana Carolina Vieira. Diversidade Molecular De Arqueias Em Sedimentos De Rios Da Amazônia E Caracterização De Espécies Metanogênicas Cultivadas. 2010.
Referência de acordo com a norma MLAAraujo, Ana Carolina Vieira. Diversidade Molecular De Arqueias Em Sedimentos De Rios Da Amazônia E Caracterização De Espécies Metanogênicas Cultivadas. 2010.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.