Teixeira, L. N. (2009). Regeneração tecidual guiada: Estudo da biocompatibilidade in vitro da membrana do compósito de poli(vinilideno-trifluoretileno)/titanato de bário.
Referência de acordo com a norma ChicagoTeixeira, Lucas Novaes. Regeneração Tecidual Guiada: Estudo Da Biocompatibilidade in Vitro Da Membrana Do Compósito De Poli(vinilideno-trifluoretileno)/titanato De Bário. 2009.
Referência de acordo com a norma MLATeixeira, Lucas Novaes. Regeneração Tecidual Guiada: Estudo Da Biocompatibilidade in Vitro Da Membrana Do Compósito De Poli(vinilideno-trifluoretileno)/titanato De Bário. 2009.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.