Paiva, D. F. d. (2018). Hábitos de vida e a realização de exames de rastreamento para os cânceres de mama, colo de útero e colorretal em usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) em um município de médio porte.
Referência de acordo com a norma ChicagoPaiva, Daniela Faleiros de. Hábitos De Vida E a Realização De Exames De Rastreamento Para Os Cânceres De Mama, Colo De útero E Colorretal Em Usuários Do Sistema Único De Saúde (SUS) Em Um Município De Médio Porte. 2018.
Referência de acordo com a norma MLAPaiva, Daniela Faleiros de. Hábitos De Vida E a Realização De Exames De Rastreamento Para Os Cânceres De Mama, Colo De útero E Colorretal Em Usuários Do Sistema Único De Saúde (SUS) Em Um Município De Médio Porte. 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.