Fietto, J. L. R. (2001). Construção de bibliotecas de cDNA com com pcr de baixa estringência e primers híbridos e clonagem e uma apirase de Schistosoma mansoni.
Referência de acordo com a norma ChicagoFietto, Juliana Lopes Rangel. Construção De Bibliotecas De CDNA Com Com Pcr De Baixa Estringência E Primers Híbridos E Clonagem E Uma Apirase De Schistosoma Mansoni. 2001.
Referência de acordo com a norma MLAFietto, Juliana Lopes Rangel. Construção De Bibliotecas De CDNA Com Com Pcr De Baixa Estringência E Primers Híbridos E Clonagem E Uma Apirase De Schistosoma Mansoni. 2001.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.