Silva, E. C. d. (2005). Manejo da adubação nitrogenada e utilização do nitrogênio (15N) da uréia, do milheto e da crotalária pelo milho sob semeadura direta em solo de cerrado.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, Edson Cabral da. Manejo Da Adubação Nitrogenada E Utilização Do Nitrogênio (15N) Da Uréia, Do Milheto E Da Crotalária Pelo Milho Sob Semeadura Direta Em Solo De Cerrado. 2005.
Referência de acordo com a norma MLASilva, Edson Cabral da. Manejo Da Adubação Nitrogenada E Utilização Do Nitrogênio (15N) Da Uréia, Do Milheto E Da Crotalária Pelo Milho Sob Semeadura Direta Em Solo De Cerrado. 2005.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.