Ferreira, A. A. (2013). Desenvolvimento da metodologia para realizar a qualificação de performance do biorreator utilizado para produção de toxina diftérica.
Referência de acordo com a norma ChicagoFerreira, Adriano Alves. Desenvolvimento Da Metodologia Para Realizar a Qualificação De Performance Do Biorreator Utilizado Para Produção De Toxina Diftérica. 2013.
Referência de acordo com a norma MLAFerreira, Adriano Alves. Desenvolvimento Da Metodologia Para Realizar a Qualificação De Performance Do Biorreator Utilizado Para Produção De Toxina Diftérica. 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.