Lambertucci, R. H. (2009). Controle da produção muscular de espécies reativas e citocinas por ácido palmítico e eletroestimulação: Possíveis implicações no envelhecimento.
Referência de acordo com a norma ChicagoLambertucci, Rafael Herling. Controle Da Produção Muscular De Espécies Reativas E Citocinas Por ácido Palmítico E Eletroestimulação: Possíveis Implicações No Envelhecimento. 2009.
Referência de acordo com a norma MLALambertucci, Rafael Herling. Controle Da Produção Muscular De Espécies Reativas E Citocinas Por ácido Palmítico E Eletroestimulação: Possíveis Implicações No Envelhecimento. 2009.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.