Queiroz, S. R. d. S. (2008). Estudo do metabolismo de ácidos graxos em Pseudomonas putida visando a modulação da composição monomérica de elastômero biodegradável.
Referência de acordo com a norma ChicagoQueiroz, Sonia Regina da Silva. Estudo Do Metabolismo De ácidos Graxos Em Pseudomonas Putida Visando a Modulação Da Composição Monomérica De Elastômero Biodegradável. 2008.
Referência de acordo com a norma MLAQueiroz, Sonia Regina da Silva. Estudo Do Metabolismo De ácidos Graxos Em Pseudomonas Putida Visando a Modulação Da Composição Monomérica De Elastômero Biodegradável. 2008.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.