Martins, K. S. M. (2024). Efeito do uso prolongado de pentoxifilina sobre as alterações perfusionais miocárdicas, eventos arrítmicos e a evolução da disfunção sistólica ventricular esquerda na cardiomiopatia chagásica crônica.
Referência de acordo com a norma ChicagoMartins, Káryta Suely Macêdo. Efeito Do Uso Prolongado De Pentoxifilina Sobre As Alterações Perfusionais Miocárdicas, Eventos Arrítmicos E a Evolução Da Disfunção Sistólica Ventricular Esquerda Na Cardiomiopatia Chagásica Crônica. 2024.
Referência de acordo com a norma MLAMartins, Káryta Suely Macêdo. Efeito Do Uso Prolongado De Pentoxifilina Sobre As Alterações Perfusionais Miocárdicas, Eventos Arrítmicos E a Evolução Da Disfunção Sistólica Ventricular Esquerda Na Cardiomiopatia Chagásica Crônica. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.